segunda-feira, 15 de agosto de 2016

5 CASOS CHOCANTES DE CANIBALISMO COLETIVO





Casos de Canibalismo, apesar de raros, geram grandes repercussões internacional pela brutalidade com que são cometidos.  
Na realidade, muitas poucas espécies comerão outros de sua espécie. Algumas exceções existem, mas para a maior parte, este é um tabu de natureza versus um criado pelos homens.
Ainda, a prática existe ao longo dos anos. Nos últimos 20 anos, houve casos de assassinos em série matando pessoas e então comendo as mesmas. E até indivíduos fazendo uma refeição de seus vizinhos.
Na maioria dos casos, estes indivíduos terminam ficando loucos e pedem ajuda. Mas, o que acontece quando uma comunidade inteira, ou cultura, se envolve no hábito de comer outros seres humanos… a dúvida é o que causa isto.
Para descobrir, após pesquisa, há 2 principais razões, de grupos de pessoas que comeram outras pessoas: a cultura e a necessidade. O interessante é que estas 2 razões não existem isoladas uma da outra.



OBS: Se você estiver com preguiça de ler ou com alguma dificuldade... 

VÁ ATÉ O FINAL DA PÁGINA, CRIAMOS UM VÍDEO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ! :D



1 - Fome na Coréia do Norte


Em tempos mais recentes, a regra do regime da Coréia do Norte levou a fome generalizada. Em 2012, uma grave seca devastou as plantações, seguido por um ciclone deixando 21.000 desabrigados.
Os relatórios de canibalismo chegaram à imprensa da Ásia, a incluir um pai matando seus 2 filhos e um avô desenterrando seus netos mortos. A fome tem sido um problema na Coréia do Norte desde a década de 1990.

2 - Povo Maori


Estas pessoas foram os primeiros colonos da Nova Zelândia. Durante a guerra, esta tribo praticaria canibalismo. Em 1809, um grupo grande de guerreiros embarcou em um navio europeu em retribuição ao tratamento recebido por um filho de cacique.
A maioria das 66 pessoas a bordo do navio foram mortas e levadas de volta para costa para serem comidas pelo membro da tribo. O povo Maori ocupa a oitava posição nesta seleção.

3 - Frente Revolucionária Unida (RUF)


Este grupo foi formado no início da década de 1990 para batalha contra o Governo de Serra Leoa, que eles desejavam derrubar. E como parte deste esforço, o grupo praticava ritual de canibalismo para participar das gangues canibais. Estes soldados comeram os corações de seus inimigos para receber sua força e para intimidar qualquer um que pudesse se opor a eles.

4 - Povo Asmat de Nova Guiné


O pesquisador Michael Rockefeller desapareceu em 1961 quando visitou o povo Asmat, localizado em uma região remota da província de Papua da Indonésia, um lugar desolado fronteira com manguezais, pântanos e florestas de várzea.
Em outras palavras, estas pessoas vivem no meio do nada, com poucas fontes de comida. Por causa deste isolamento, o povo Asmat segue suas práticas tradicionais de canibalismo sem interferência, embora a maioria se abstenha disso atualmente.

 5 - Rudy Eugene - Zumbi de Miami (EUA)



Em 26 de maio de 2012, Rudy Eugene, 31 anos, foi morto pela polícia após se negar a parar de comer quase todo o rosto de sua vítima, o morador de rua Ronald Poppo, 65 anos. O crime aconteceu sob a ponte de uma movimentada autopista de Miami, no Estado americano da Flórida. Segundo as autoridades, Eugene estava sob efeitos de drogas - uma combinação de LSD e cocaína. O assassino foi apelidado de “Zumbi de Miami”

ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER? 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! :D







2 comentários:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog