quinta-feira, 28 de julho de 2016

O TERRÍVEL CASO DE KURIM - A MÃE CANIBAL | MISTÉRIO na INCÓGNITA

OBS: Se você estiver com preguiça de ler ou com alguma dificuldade... 
VÁ ATÉ O FINAL DA PÁGINA, CRIAMOS UM VÍDEO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ! :D



Klara Mauerová, nasceu em Kurim, hoje na República Tcheca, em 1975. Desde pequena, ela e sua irmã, Katerina Mauerová, já apresentavam sinais estranhos no comportamento e diziam ter uma missão sobrenatural, a ponto de um dia chegarem a cumprir tarefas incompreensíveis e desumanas, incluindo assassinato, tortura e canibalismo, com os próprios filhos. O episódio macabro inspirou até filme recente…
Antes de virar uma das piores criminosas da história, Klara se matriculou na faculdade, mas ainda mantinha suas obsessões pseudo religiosas. A moça se casou e teve dois filhos, porém suas fixações, desequilíbrios e personalidade agressiva fizeram com que o marido a abandonasse. Só que o pior ainda estava por vir...
Para não ficar tão sozinha, ela resolveu convidar a irmã para ir morar com ela. Mesmo que sua personalidade fosse complicada, a mãe tinha carinho pelos filhos e gostava de ficar com eles.
Só que isso mudou com a chegada de uma outra hóspede…
Katerina foi morar com a irmã, mas levou junto uma outra amiga da faculdade, Barbora Skrlova. A mulher tinha 33 anos, mas, devido a uma doença rara, sua aparência era de uma criança de 12. Era um problema, porque ela usava isso para se livrar de ações legais e ficou internada várias vezes para tratamento psiquiátrico
A mulher, perturbada, influenciou as irmãs a participarem de um culto chamado “Movimento Graal”. O tal movimento tinha um líder que defendia escravidão, maltrato, abusos sexuais e até mesmo o canibalismo, tudo em busca de uma tal libertação.
Barbora era muito manipuladora e sabia muito bem se comportar como criança ou como uma adulta quando lhe era conveniente. Ela convenceu Klara, mãe dos meninos, a se vestir com trapos, raspar a cabeça, tudo com o apoio da irmã. Além de também começar a tramar coisas horríveis contra as crianças.
A manipulação de Barbora foi tão grande que Klara acabou comprando uma jaula para colocar as crianças e maltratá-las. As crianças ficaram despidas e presas durante um ano, sofrendo torturas e passando fome. Elas receberam choques, queimaduras com cigarro, foram afogadas e sempre tomavam banhos extremamente frios.
A maldade ainda estava no começo. Barbora incentivou Klara a começar a comer as crianças e depois disso, a mãe foi até a jaula e, com a ajuda da irmã e de sua amiga, ela cortou um pedaço da perna do seu filho e comeu ali mesmo, na frente deles, vendo-os chorar e gritar de dor.
A sessão seguinte do ato canibal foi feita com o outro filho dela, do qual ela cortou pedaços do braço e fez a mesma coisa. Ficava cada vez mais terrível o ritual das três mulheres.
Não contente, a tenebrosa Barbora teve a ideia de comprar uma câmera de vigilância sem fio e instalar para ficar de olho nas crianças e assistir às torturas.
Mas algo inesperado aconteceu. Chegaram novos moradores para a casa ao lado. Eles tinham um bebê recém-nascido e resolveram instalar uma câmera igual à das mulheres.
Só que, em vez do quarto do bebê, a câmera (por algum erro de transmissão) mostrava a imagem das crianças sendo torturadas. O homem passou a ver a cena todos os dias e só depois de um tempo descobriu que as imagens eram da casa das suas vizinhas.
Graças a elas, fizeram uma denúncia. A casa foi invadida por policias em maio de 2007. Eles ficaram perplexos com o que viram lá dentro.. As crianças estavam mutiladas, apodrecidas. Uma delas estava desmaiada e a outra em choque, além da casa feder sangue, fezes e urina.
Ao ver os policiais, Barbora usou seu truque e se fez de menina, assim conseguiu ser acolhida e não levar a culpa na hora. Ela disse que era filha adotiva de Klara e que tinha 12 anos. Então ela foi levada para fora de casa e aproveitou o momento em que os policiais foram resgatar as crianças e fugiu do local sem deixar rastros.
Depois de um tempo ela foi descoberta na Noruega, onde se passava por um menino chamado Adam e ainda por cima conseguiu ser adotada por um casal noruêgues. O casal ficou em choque ao saber que havia adotado na verdade uma mulher de 36 anos, que acima de tudo era extremamente perigosa.
Barbora, se fingindo de homem, foi encontrada e presa. As irmãs foram julgadas e Klara condenada a 9 anos de prisão. Sua irmã, Katerina foi condenada a 10!
Não se sabe quanto tempo vai durar a prisão de Barbosa, pois nada foi divulgado.

ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER? 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! :D




Um comentário:

Arquivo do blog

Pesquisar este blog