Estas cinco pessoas sobreviveram à situações que certamente resultam em morte na maioria dos casos, tornando-as algumas das sobreviventes mais impressionantes do mundo. Conheça seus casos.
Uma broca perfurou sua cabeça, uma parte de sua cabeça foi destruída por um tiro e outro sobreviveu a pelotão de fuzilamento que lhe acertou 8 tiros. Conheça as pessoas que sobreviveram ao impossível.
ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER?
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! :D
1. Queda onde o paraquedas falhou.
Uma história realmente surpreendente é a de Lyndi Harding já que sobreviveu a uma queda livre de 4000 pés a 70 milhas por hora, que sofreu quando seu paraquedas não abriu totalmente. Lyndi escapou com vida do episódio que lhe deixou com alguns ossos quebrados e um pulmão perfurado.
2. O homem que sobreviveu ao pelotão de fuzilamento
Em 15 de março de 1915 Wenseslao Moguel era um revolucionário mexicano que fora capturado pelo inimigo. Ele foi condenado à morte e executado, não por iniciantes, mas por uma equipe de atiradores. Ante o ceticismo deles, ele sobreviveu a 8 tiros. Para garantir que ele morrera ainda lhe dispararam em linha reta na cabeça à queima-roupa. Ele também sobreviveu a esse último tiro.
3. Criado por lobos
Marcos Rodriguez foi criança vendida a um pastor aos 7 anos. Ele foi levado para viver nas montanhas com este pastor. Porém um dia o pastor morreu e o rapaz decidiu ir viver em uma caverna, onde foi criado praticamente por lobos, e sobrevivendo a qualquer ataque, ela foi finalmente resgatado e levado para a civilização aos 19 anos.
4. Perfurado na cabeça por uma broca de 18 polegadas
Em um acidente extremamente raro, Ron Hunt estava em uma escada perfurando o telhado quando a escada moveu-se repentinamente e ele caiu no piso. Por azar, sua cabeça caiu sobre a broca. A broca foi removida girando-a para o lado oposto e o resultado final foi apenas a perda de um olho.
5. Cabeça destruída.
Ahad Israfil é um homem de Ohio conhecido por sua recuperação de um tiro que destruiu a maior parte de um de seus hemisférios cerebrais em 1987, quando ele tinha 14 anos; Presume-se que o seu supervisor no trabalho bateu a arma no chão fazendo com que essa disparasse, e após 5 horas de operação, os médicos ficaram impressionados quando este tentou falar. Ele finalmente recuperou a maior parte de suas faculdades após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário