terça-feira, 27 de setembro de 2016

OS 4 PAIS MAIS JOVENS DO MUNDO


Esses adolescentes foram obrigados a deixar os video-games e enfrentar as pesadas cargas do mundo adulto. A causa disso foi o nascimento de um bebê que mudou a vida deles completamente.

ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER? 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! :D

1. Alfie Patten
Se tornou pai por volta dos 13 anos. “O menino de 13 anos com cara de boneco”, era como o chamavam os jornais do colégio de Alfie Patten depois que descobriram que ele havia se tornado pai. A criança, uma menina, nasceu do relacionamento entre ele e sua amiga de 15 anos.

Quando eu descobri tudo, eu pensei que provavelmente ia ter problemas com meus pais. E não fazia ideia de como ia manter o bebê. Eu nem ganhava nenhum dinheiro. Às vezes meus pais me davam algum dinheiro só para gastar com algo simples. Quando minha mãe descobriu, eu tinha certeza que a reação dela ia ser horrível. Por um lado, nós queríamos ter a criança, mas ao mesmo tempo tínhamos medo da reação das pessoas ao nosso redor” – disse o estudante aos jornalistas. Quando a criança nasceu, ao contrário do exemplo anterior, Alfie mostrou ser muito responsável e desde os primeiros dias de vida de sua filha começou a cuidar dela diligentemente. Os pais dos adolescentes combinaram de ajudá-los em tudo que fosse necessário.


“Parece que Alfie não percebeu a gravidade da situação, até que a criança realmente nasceu. Mas, ainda assim, ele se esforçou por ser um bom pai”, relembra o pai do estudante, Dennis. Porém, o rapaz não completou seu papel de pai. Alguns anos depois o estudante foi sorpreendido com a notícia de que a criança não era sua filha. Essa conclusão foi possível graças a um exame de DNA, que foi realizado a pedido dos pais dos adolescentes. “Quando Alfie descobriu isso, ele ficou desesperado. Ele ficou muito chateado e chorou por muito tempo”, relembra a mãe do jovem, Nicola. Quanto ao pai da criança, descobriram que era um outro pretendente de Chantal, Tyler Barker, de 14 anos.


Depois de sérias discussões com os pais, o adolescente confessou que desde o início sabia que devia sero pai, mas não quis contar a ninguém porque estava assustado. “Eu realmente passei uma noite inteira com ela. E isso foi a pior coisa que eu fiz na minha vida. Lamento muito. Seria melhor nunca a ter conhecido”, disse Tyler. O pai do adolescente, disse que o filho demorou algum tempo para digerir toda a informação e voltar a si. Depois dessas mudanças drásticas, a criança ficou sob a guarda apenas da menina Chantal e seus pais, os avós da bebê.

2. Sean Stewart
Sean Stewart se tornou pai aos 12 anos de idade. Em janeiro de 1998 a história de um estudante de 12 anos chamado Sean Stewart ficou muito conhecida na Grã Bretanha. O adolescente ficou famoso depois que a sua namorada, e vizinha, de 16 anos Emma Webster deu a luz ao seu primeir filho.


Emma ficou grávida aos 15 anos, quando Sean ainda tinha 11 anos. Segundo disse a menina aos jornalistas, ela não sabia que Sean era tão mais novo. “Eu pensava que ele tinha a mesma idade que eu”, declarou a estudante. No dia do parto, o professor de Sean deu a ele o dia livre para que ele pudesse ir ao hospital e apoiar à sua alma-gêmea. Nesse ano, Sean se transformou no pai mais jovem da Grã Bretanha. Eles chamaram o bebê de Ben. Os dois adolescentes decidiram criar a criança juntos, com a ajuda dos seus próprios pais.


Entretanto, três anos depois, o adolescente deixou de se interessar por sua namorada bem como pelo bebê e simplesmente deixou de visitá-los. Alguns anos depois, Sean se meteu em mais problemas: o estudante foi pego roubando e foi condenado a vários meses de prisão. Emma sentiu sua falta por muito tempo mas depois se casou de novo. Quando perguntada sobre o pai da criança, Emma responde brevemente: “Eu não quero lembrar e nem falar sobre ele. Isso pode fazer mal ao meu filho”.

3. Mijail Nikolaev
Se tornou pai aos 14 anos de idade. No ano de 2011, esse menino de 14 anos da região de Perm, teve seu filho Vadim, e reconhecido como o pai mais jovem da Rússia. A mãe do bebê era a prima de Misha, Nastya, de 15 anos de idade.

Depois de saber sobre sua gravidez, os adolescentes contaram logo aos pais. Por decisão da família, eles decidiram deixar a criança. Porém, depois do nascimento do menino, os jovens pararam de se falar. Segundo afirma a mãe e o padrasto, essa situação piorou porque a menina não queria criar o bebê. Hoje em dia Nastya cuida da criança junto com sua mãe e sua tia. Será que Misha se responsabilizará pela criança futuramente? Isso ainda é um mistério!


Nastya com o bebé, sua mãe e tia
4. Nathan Fishburne
Se tornou pai aos 14 anos de idade. Como Misha Nikolaev, o britânico Nathan Fishburne conseguiu ter um filho já aos 14 anos de idade. Na verdade, ao contrário do jovem russo, ele mostrou ser bastante responsável.
No papel da mãe, temos uma estudante da mesma idade, April Webster. A menina deu a luz ao bebê Jamie.
Nathan e April depois do nascimento do bebê

“O nascimento dessa criança não foi planejado, mas estou feliz de ter me tornado mãe”, conta a estudante, depois do nascimento de Jamie. A felicidade de April pela maternindade também é compartilhada pelos seus pais. “Ao princípio estávamos surpresos, mas depois aceitamos bem. E agora o bebê está muito feliz”, confessa a mãe de April.
A jovem mamãe April, com seus pais e seu filho recém-nascido

Com respeito ao jovem pai, ele não rejeitou o bebê, ao contrário, ajudou em tudo que foi possível durante a gravidez e depois do nascimento do bebê prometeu estar sempre por perto. “Sou um pai feliz. Estou disposto a fazer tudo pelo meu filho, conta Nathan.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog