terça-feira, 20 de setembro de 2016

ATORES QUE MORRERAM DURANTE PRODUÇÃO


Quando chega a hora não tem jeito e não adianta querer escapar. Pode soar mórbido, mas é assim mesmo, todo mundo sabe. Às vezes, no cinema e na televisão, acontece de algum astro morrer bem no meio de algum trabalho e, além de deixar o elenco em choque, colocam diretores e produtores em apuros.

ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER? 
ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! :D

1. DOMINGOS MONTAGNER

A morte de Domingos Montagner chocou o Brasil. O ator, que estava no ar como o Santo, de "Velho Chico", morreu afogado em um rio da região de Canindé de São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe. Após gravar algumas cenas da novela, Montagner foi tomar um banho de rio com Camila Pitanga, colega de elenco. Ao notar que o ator não voltava à superfície, Camila acionou a produção e as buscas começaram em seguida. Ele permaneceu desaparecido por horas e o corpo foi encontrado preso às pedras, a 18 metros de profundidade.




2. UMBERTO MAGNANI

Outro integrante do elenco de "Velho Chico" a falecer durante a produção da novela foi Umberto Magnani. Aos 75 anos, ele sofreu um acidente vascular encefálico, após passar mal enquanto se preparava para gravar cenas do folhetim. Seu personagem, Padre Romão, foi substituído pelo ator Carlos Vereza. 


3. PAUL WALKER

Uma das grandes estrelas de "Velozes e Furiosos", Paul Walker morreu no final de 2013, enquanto as filmagens do sétimo longa da franquia ainda estavam pela metade. Aos 40 anos, o ator sofreu um acidente de carro, devido a falhas mecânicas no veículo. Seus irmãos Cody e Caleb Walker ajudaram a finalizar as cenas incompletas. 


4. BRUCE LEE

O ator Bruce Lee morreu devido a um edema cerebral causado por um remédio composto por analgésico e relaxante muscular. Tudo aconteceu durante as gravações dos longas “Operação Dragão” e “Jogo da Morte”. Lee foi passar texto na casa de uma amiga que lhe deu um remédio após o ator dizer que estava com dor de cabeça e ele  teria tido uma reação alérgica a esse medicamento. Os produtores utilizaram sósias e material de arquivo para terminar os filmes.


5. MARILYN  MONROE

Muitas conspirações rondam a morte de Marilyn. A atriz morreu em 5 de agosto de 1962, quando ainda rolavam as filmagens de "Something's Got to Give", co-estrelado por Dean Martin e Cyd Charisse. Na época, foi declarada morte por overdose de barbitúricos e, consequentemente, o caso foi considerado suicídio. No entanto, a atriz estava envolvida com o presidente dos EUA, John F. Kennedy e teria tido um suposto caso com Bob Kennedy, irmão de John, o que fez alguns levantarem a hipótese de um crime passional, enquanto outros afirmavam que era "queima de arquivo".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog