domingo, 2 de outubro de 2016

6 COLEÇÕES MAIS BIZARRAS DO MUNDO


Você com certeza já deve ouviu falar de alguém que coleciona selos, moedas ou até revistas antigas. Guardar objetos que remetem a boas lembranças é super comum.Mas as coleções que vocês irão ver aqui, vão muito mais longe do que vocês imaginam.  

ESTÁ COM PREGUIÇA DE LER? 

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO! :D

1- A COLECIONADORA DE PALHAÇOS.

Algumas pessoas tem um medo incompreensível de palhaços. Para matar um cara assim, basta levá-lo para visitar a casa de Ortrud Kastaun, ela é uma senhora de 61 anos que é a maior colecionadora de palhaços do mundo. E ela tem nada mais e nada menos, que 2053 palhaços na casa dela. Ela começou a colecionar palhaços há 15 anos atrás, quando estava num tratamento para alcoolismo. E desde então, ela nunca mais parou de juntar palhaços e graças a isso foi parar no Guiness Book. 


  
2- A COLECIONADORA DE POKEMONS. 

Eu me lembro da febre de pokemons, quando as crianças queriam ter todos. Acho que algo assim aconteceu com Lisa Courtney, que é tão fanática pelo desenho, que resolveu começar a juntar tudo que encontrava sobre o Pikachu e seus amigos. E hoje com mais de 12.400 pokemóns em sua casa, mal dá espaço para respirar sem que um pokemon entre pela sua narina. Ela diz que começou sua coleção bizarra aos 13 anos, porque se sentia confortável com os bonecos, justamente num período em que sofria bulling na escola.
                                      
                              




 3- PRODUTOS ERÓTICOS.

Apesar de não ser uma coleção barata, existem algumas mulheres sortudas em poder bancar uma super coleção. E em uma imensidão de 2500 produtos eróticos, uma moça nos Estados Unidos investe parte de seu salário em sua "sala do prazer".   






4- O COLECIONADOR DE COLHERES ROUBADAS.

O maior colecionador de colheres roubadas de companhias de aviação é Dieter Kapsch. E ele já juntou nada menos que 1760 colheres de 447 companhias aéreas diferentes. E a coleção dele começou quando ele viajou com sua irmã para a Espanha, e resolveu pegar uma colher do avião. E desde então, não parou mais. Quando seus amigos viram que ele gostava de colecionar colheres de empresas de aviação, Dieter começou a ganhar colheres novas e antigas de presente. E assim a coleção dele aumentou.  








5-  O COLECIONADOR DE JEBAS.

Sigurdur Hjartarson começou sua estranha coleção de pênis de animais em 1997. E hoje sua coleção conta com 143 exemplares de órgãos provenientes de 41 mamíferos diferentes. E o cara ainda está esperando uma doação de uma jeba humana para completar sua coleção, mas até o momento ninguém enviou a correspondência  mais estranha do mundo pra ele. 


6- O COLECIONADOR DE CIGARROS.

Há 6 anos atrás, quando o chinês Wang Guohua começou sua coleção de maços de cigarro, ele não poderia imaginar que figuraria no Guiness como a maior coleção de cigarros do mundo. E o cara juntou nada mais nada menos, que 30.000 maços de cigarros de todas as partes do mundo. E eram tantas as 
caixinhas que ele mal conseguia empilhá-las. A solução foi prender as caixas nas paredes de sua casa, e assim ele REVESTIU UM CÔMODO INTEIRO com maços de cigarro, incluindo o chão e o teto. (imagino o fedor nauseabundo que deve ter a casa do cara)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Pesquisar este blog